Agenda | Com ASSECOM/PMCR | 14/07/2017 15h29

Com apoio do Governo Municipal, 3º Costa Rica Moto Fest movimenta a economia e o turismo da cidade

Compartilhe:

Com apoio do Poder Executivo por meio da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura – foi realizado no último final de semana (07 e 08), o 3º Encontro Costa Rica Moto Fest, no Centro de Eventos Ramez Tebet, com entrada gratuita.

Para o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Keyler Simey Garcia Barbosa, que esteve participando dos dois dias de evento e na oportunidade também representou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que neste ano não pode prestigiar o encontro por estar em viagem, “à festa promove a integração dos motociclistas com a comunidade oferecendo lazer e entretenimento à população local, além de movimenta a economia e o turismo da cidade”.

Conforme a organização do encontro, essa edição reuniu 40 moto clubes de oito estados brasileiros. E ainda, seis bandas animaram o evento que teve como atração principal a Banda Legião Urbana Cover, de Curitiba – PR. “O público também pode assistir a apresentação de wiling (manobras radicais) feitas pelo grupo Flitz Moto Show e no sábado fizemos uma confraternização servindo almoço com costelão, onde foram assadas 30 costelas no fogo de chão”, contou Ednilson de Moraes, o Pozera.

“Já estamos preparados para o ano que vem fazermos um evento ainda melhor”, complementou Pozera ao avaliar como positivo essa edição do encontro que foi bastante prestigiado pela população local. “Nós queremos envolver o pessoal da cidade nos nossos eventos, a sociedade em geral”, declarou ao agradecer a parceria do Governo Municipal, dos empresários, “da população que nós prestigiou. Sem a ajuda do Poder Público e da iniciativa privada não tem como desenvolver um evento desse porte”, concluiu.

Por sua vez, o motociclista e também organizador do encontro Everaldo Santos, reforça que o evento impacta diretamente na economia e no turismo da cidade. “Vamos continuar trabalhando para que a cada ano possamos nos superar na realização dos encontros, sempre objetivando levar entretenimento e lazer para o público em geral, mas especialmente para aqueles que curtem o Rock Roll”.

“Todos os hotéis da cidade ficaram lotados no final de semana, o pessoal dos restaurantes também ficou satisfeito, sem falar no movimento no Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú que superou as expectativas, segundo relatos dos monitores”, enfatizou Santos ao complementar: “para deixar a festa ainda mais bonita, pedimos aos participantes e ao público que nos prestigiou que levassem 1kg de alimento não perecível para serem doados à Casa da Sopa. Foi uma arrecadação bem expressiva, superou as nossas expectativas. Nossa cidade conta com um povo solidário e acolhedor”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS