Agenda | Da Redação/Com TRT-MS | 02/12/2015 16h06

Comissão decide amanhã quem são os vencedores do Prêmio de Jornalismo do TRT/MS

Compartilhe:

A iniciativa da premiação faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa Trabalho Seguro, um programa nacional de prevenção de acidentes de trabalho em parceria com instituições públicas e privadas. O objetivo é formular campanhas e ações voltadas à prevenção e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.

Nessa quinta-feira (3), a Comissão Especial do Concurso vai se reunir para avaliar os trabalhos e escolher os vencedores do I Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro do TRT/MS. Fazem parte da comissão o Presidente do Tribunal, des. Nery Sá e Silva de Azambuja; os gestores regionais do Programa Trabalho Seguro, Juízes do Trabalho Marco Antonio Miranda Mendes e Marco Antonio de Freitas; o Juiz Auxiliar da Presidência, João Marcelo Balsanelli; e o coordenador do Núcleo de Comunicação Social do TRT/MS, Fernando Rodrigues Pinheiro.  

Pela primeira vez, a Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul realiza o Prêmio de Jornalismo Trabalho Seguro, com o objetivo de promover reportagens que ajudem na conscientização de trabalhadores e empregadores sobre a prevenção de acidentes de trabalho no Estado. Foram inscritos 76 trabalhos na premiação que oferece R$ 45 mil livres de impostos para os primeiro e segundo colocados de cinco categorias: Jornalismo Online, Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Foto jornalismo e Acadêmicos.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS