Agenda | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 26/10/2012 11h27

Encontro de trilheiros é a atração deste fim de semana

Compartilhe:

Os paranaibenses que gostam de aventura já têm programção para este final de semana. O 3º Encontro de Trilheiros de Paranaíba ocorre amanhã e domingo (28) e será realizado na Pista de Treinamento Cersul e não será permitida a entrada de bebidas no recinto. O evento é uma parceria entre os Trilheiros de Paranaíba e o Rotary Club Paranaíba Santana.

O evento tem início às 14h no sábado e  no domingo às 7h, já a saída da trilha será às 8h no domingo.

De acordo com Sérgio Antônio da Silva (Serginho Motos), um dos organizadores, a expectativa é muito grande, já que este é o terceiro ano que o evento se realiza.Neste ano já estão confirmadas a presença de trilheiros das cidades de Três Lagoas, Bataguassu, Rio Verde-GO, Mineiros-GO, Jataí-GO, São José do Rio Preto-SP, Araçatuba-SP, Fernandópolis-SP e Jales-SP, no total já existem cerca 70 inscrições feitas, o custo é de R$ 30.

As 100 primeiras inscrições ganham café da manhã, almoço, camiseta e troféu, os interessados podem procurar o Serginho na Serginho Motos ou pelos telefones 3668-4005 ou 8122-7531. Para entrada do público será cobrado o valor de R$, que dá dieito ao acesso tanto no sábado (27) como no domingo (28).



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS