Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 18/10/2012 13h25

Festa do folclore acontece ainda este mês

Compartilhe:

A Administração Municipal de Três Lagoas irá realizar a 27ª Festa do Folclore, no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, de 25 a 28 de outubro, sempre a partir das 18h, com entrada gratuita e shows todas as noites.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, está havendo uma grande mobilização por parte da organização do evento para que o sucesso de anos anteriores possa ser repetido. “Mesmo sendo adiada devido às eleições, a festa será realizada. Afinal já é uma tradição na Cidade. Temos o compromisso de nos dedicarmos para fazer o melhor, já que as entidades filantrópicas são beneficiadas com a renda, sendo deste modo um evento de lazer e entretenimento, com caráter social”, explica Vickie.

Programação

Em quatro noites de festa, a 27ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas, terá as seguintes atrações: dia 25 - 1º Festival “Sertanejão Difusora”; dia 26 – V Encontro de Acordeonistas e Orquestra de Violeiros; dia 27 – Show com a dupla sertaneja Belmonte & Amaraí; e no dia 28 – show com Moacir Franco.

Além das atrações principais, haverá shows locais e regionais. “Será uma oportunidade para os artistas de nossa Cidade se apresentarem também”, comenta Vickie Vituri.

Entretenimento

Junto às apresentações haverá barracas com comidas típicas, artesanato e parque de diversões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS