Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 29/10/2012 19h50

MS em Cena será realizado de 9 a 18 de novembro

Compartilhe:

A Semana Cultura “MS em Cena” 6ª Representação será realizada de 9 a 18 de novembro em Três Lagoas, com diversas atrações para o público que poderá participar do evento gratuitamente.

As apresentações de 20 espetáculos teatrais estarão divididas entre as exibições, de rua, como na Praça Senador “Ramez Tebet”, Feira Noturna, e também no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade I.

O objetivo do evento é levar o teatro à comunidade, por meio da cultura e do entretenimento, visando o público infantil e adulto, em um ciclo anual de apresentações.

6ª Reapresentação

As apresentações desta edição estão divididas em sete espetáculos adultos, quatro infantis, um circense, dois de rua e três espetáculos do Módulo Fomento de apoio a produções iniciantes. Dois espetáculos serão da Escola Municipal de Teatro e mais um do Grupo de Teatro Identidade, que organiza o evento e complementará a grade de apresentações.

Informações

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (R- 223), ou pelos celulares (67) 9988-5148 e (67) 9151-0008.

Realização

A “MS em Cena” é uma realização da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Grupo de Teatro Identidade, Administração Municipal de Três Lagoas e Departamento Municipal de Cultura.

Investimento

O evento tem apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Fundo de Investimentos Culturais (FIC) e Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS