Agenda | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 08/07/2017 10h00

Prefeito recebe superintendente regional do Santander que anuncia Unidade Agro em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu em seu gabinete o superintendente regional do MS do Banco Santander, João Canedo Filho, na tarde desta quinta-feira, 06.

Durante a conversa, foi anunciado que o Banco Santander, terá uma unidade em Chapadão do Sul, ainda no segundo semestre de 2017. Trata-se do Santander Agro, que embora o foco principal seja o agronegócio, também atenderá os demais empresários.

Chapadão do Sul receberá a segunda Loja Agro do Santander do Mato Grosso do Sul, ao lado de Maracaju. A primeira instalada foi em Naviraí.

Durante a conversa, o prefeito João Carlos Krug explicou para o superintendente um pouco mais sobre o agronegócio em Chapadão do Sul, contando sua história e o aumento da produtividade ao longo dos anos no município. Além disso, parabenizou o representante pela iniciativa de trazer esta unidade para a região.

João Canedo Filho explicou que o Banco Santander terá toda linha de crédito disponível no mercado para o agronegócio. “É um banco que vem para somar, agregando valor e desenvolvimento para o município”.

A atração destes novos investimentos em Chapadão do Sul é reflexo do progresso e desenvolvimento do município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS