Agenda | Com Assessoria de Comunicação | 22/07/2017 08h45

Segunda edição do projeto ‘Pensando Três Lagoas’ acontece na próxima semana

Compartilhe:

A segunda edição do projeto ‘Pensando Três Lagoas’ será realizada na próxima quinta-feira (27), às 19 horas, na Escola Municipal Parque São Carlos. A ação será direcionada para moradores dos bairros Osmar Ferreira Dutra, São João, São Carlos, Guanabara, Vila Carioca e Vila Maria.

O vereador André Bittencourt solicita a participação da população e que na oportunidade levem as reinvindicações e sugestões para melhorias que beneficiem a coletividade. Tudo será registrado pela equipe de assessoria do vereador. Todo as informações coletadas serão analisadas e encaminhadas à prefeitura.

Na semana passada o vereador André Bittencourt começou a visitar famílias destas localidades. “Se algumas pessoas não tem a oportunidade de irem até a Câmara eu venho até elas. Conversamos sobre as carências do bairro e coisas do dia a dia. O povo é o principal indicador das necessidades da cidade’, disse o parlamentar.

O casal Raimunda e Acipriano , moradores da Rua Tiradentes, no São Carlos, receberam o vereador e solicitaram tapa buracos nas ruas da região e também mais segurança.

Melhorias

Na edição anterior, conquistas foram feitas nos bairros Paranapunga, Acácia, Oiti, Atenas e região. As ações foram pautadas nas indicações e sugestões dos moradores que estiveram reunidos com o vereador André Bittencourt.

Na praça do Jardim Acácias foram feitas limpezas e manutenções dos bancos. Na rua Jari Mercante patrolamento , além da roçada e limpeza de um extenso terreno com matal alto que colocava em risco a segurança e saúde das pessoas. Também foram trocadas 120 lâmpadas dos postes de energia e tapa buracos em ruas do bairro Paranapunga. Para o Centro de Educação Infanitl deste mesmo bairro foi entregue um bebedouro para atender em torno de 270 alunos em período integral.

Segundo o vereador André Bittencourt as melhorias foram possíveis através das indicações atendidas pela prefeitura e secretarias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS