Agricultura | Com Assessoria Eldorado | 06/04/2018 07h00

Eldorado e Senar capacitam 25 pessoas em Selviria

Compartilhe:

A Eldorado Brasil em parceria com o SENAR/MS realizou durante o mês de março os cursos de manutenção preventiva de tratores e de implantação e manejo de horta. A capacitação foi realizada em Selviria e teve como público alvo a comunidade.

“O município de Selviria está localizado bem próximo da nossa fábrica e conta com áreas de plantio de eucalipto, portanto, sob influência direta de nosso empreendimento e entendemos que possibilitar esta capacitação profissional para as pessoas de lá colabora ativamente para o desenvolvimento local”, explica o coordenador de Sustentabilidade da Eldorado Brasil, Fábio de Paula.

Ao todo 25 pessoas concluíram o curso e estão aptas a realizar as novas atividades de trabalho. “A partir de agora será possível ter mais oportunidades de trabalho, já que aprendi algo novo”, comentou Laís Aparecida de Freitas, aluna do curso de Implantação e Manejo de Horta.

Os cursos tem o objetivo agregar conhecimento e despertar nos moradores da cidade oportunidades para desenvolvimento das atividades. O material utilizado no curso de horta foram doados para a comunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS