Agronegócio | Com Famasul | 12/11/2019 13h17

Famasul e Senar vão a audiência de cadeia produtiva do leite

Compartilhe:

A Famasul e o Senar/MS participaram da audiência pública "Desafios da atividade leiteira em Mato Grosso do Sul", convocada pelo deputado estadual Capitão Contar, na tarde desta segunda-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O gerente técnico do Senar/MS, José Pádua, apresentou o trabalho realizado pela instituição por meio do programa de Assistência Técnica e Gerencial em Bovinocultura de Leite.

Representando o Sistema Famasul e o Sindicato Rural de Campo Grande, Wilson Igi, explanou sobre os principais desafios da cadeia e dos produtores de leite do estado.

A intenção da audiência, conforme o deputado, é discutir, analisar e propor soluções ao setor para ganhar destaque na economia do estado.

Participaram também da audiência o superintendente da Semagro, Rogério Beretta; o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira; a presidente do Sindicato da Indústria de Laticínios de MS, Milene de Oliveira Nantes; o diretor comercial da Associação Brasileira do Leite, Ronan Salgueiro; coordenador da Câmara Setorial do Leite, Altamiro Nogueira Barbosa; o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold; e o vice-presidente da Associação de Criadores de Girolando de MS, Carlos Alberto Zanenga.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS