Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 22/01/2018 06h45

Escolas municipais passam por reformas antes da volta às aulas

Compartilhe:

Começaram na última quarta feira (17), as obras de reforma da Escola Estadual Municipal Luciano Silvério de Oliveira. A equipe já está na escola trabalhando nas instalações elétricas, hidráulicas, pintura e outras melhorias.

 

Segundo informou a Secretária de Educação professora, Raimunda Onça, também serão reformadas a Escola Municipal Márcia Fioratti, os Centros de Educação Infantil Irmã Olga e Paulo Celso Munhoz e a reforma e ampliação do CEI Renato Riveira.

 

“As aulas começam no dia 15 de fevereiro, nós queremos que até lá, quando os alunos voltarem, as escolas estejam arrumadas e pintadas”, disse a Secretária.

 

Raimunda comentou ainda que os professores já retornam ao trabalho no dia 1º de Fevereiro, quando será feita a lotação. Nos dias 5, 6, 7 e 9 do mesmo mês, os profissionais da Educação participarão de uma Jornada Pedagógica.

 

O prefeito Edvaldo Alves de Queiroz disse que outros órgãos públicos também serão reformados esse ano, como o hospital; Ginásio de Esportes, além de investimentos na iluminação do Estádio de Futebol. Além disso, haverá manutenção de estradas da zona rural e vários prédios do município.

 

Os recursos para essas reformas e ampliação são próprios. A previsão de término das obras é antes do início do ano letivo, dia 15 de fevereiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS