Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 20/08/2019 10h12

Parceria com o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Compartilhe:

No evento da 4ª Cavalgada Solidária realizado nesse domingo na Fazenda São Tomé, o prefeito Edvaldo Alves de Queiroz aproveitou para agradecer a representante do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas, Valéria Silva, pela parceria com o município de Água Clara que garante atendimento aos pacientes.
"Queremos agradecer essa parceria que possibilita ampliar serviços de qualidade na área da Saúde oferecidos à nossa população no hospital em Três Lagoas, os números nos mostram que vale a pena investir cada vez mais para garantir os avanços no atendimento aos nossos pacientes que necessitam de especialidades", ressaltou o prefeito.
Além, da Administração Municipal realizar repasses de recursos da Saúde pactuados com o Estado, sendo que uma das referências é o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que disponibiliza atendimentos de média e alta complexidade para os pacientes do município.
Segundo informações dos organizadores, a 4ª Cavalgada Solidária destinou 40% dos recursos arrecadados para o setor de Oncologia do HNSA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS