Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 31/01/2018 08h15

Prefeito busca parceria com a Fibria para investimento no social

Compartilhe:

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, acompanhado da primeira-dama Célia Batista e do Secretário Municipal de Finanças, Giuliano Costa, visitou nessa quarta-feira (24), a Fibria, empresa brasileira líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas em Três Lagoas, com o objetivo de buscar parceria para investimentos no Centro Social.

 

As autoridades foram recebidas pelo gerente geral florestal, Tomás Balistiero e por Marisa Coutinho, coordenadora de Relações Corporativas de Mato Grosso do Sul, que apresentaram ao prefeito as ações socioambientais desenvolvidas pela empresa em Água Clara, como por exemplo o Programa Colméias, que atende 133 famílias do município – beneficiando diretamente mais de 500 pessoas -, a geração de empregos da empresa na localidade, o levou a Fibria, inclusive, a abrir um escritório no centro da cidade.

Na ocasião, foi solicitado pelo prefeito a possibilidade de parceria para transformar o Centro Social em Centro Esportivo, com a construção de piscina, pista de atletismo e quadra para atender cerca de 600 alunos que em horário contrário ao escolar frequenta a Instituição.

 

O Centro Social atende crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 06 a 17 anos, com atendimento social e aulas em diversas modalidades esportivas: Judô, karatê, atletismo, dança, artesanato, informática, violão e coral.

 

A Administração Municipal disponibiliza ônibus para o transporte dos alunos dos bairros até o Centro Social. Além das atividades, os alunos recebem refeições diárias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS