Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 12/04/2018 09h29

Prefeito e secretário de Saúde buscam parcerias com governo estadual

Compartilhe:

Em reunião na Secretaria de Estado de Saúde, com o titular, Carlos Alberto Coimbra, na manhã de terça-feira (10), o prefeito de Água Clara Edvaldo Alves de Queiroz, acompanhado do secretário de Saúde do município Rondiney Ribeiro, do engenheiro Antonio Henrique, da gestora municipal de convênios Elisângela Gomes Pagani, entre outros, apresentaram projetos e solicitaram parcerias.

O primeiro projeto foi referente à liberação de recursos de emendas parlamentares do governo federal mais contrapartida do governo estadual para ampliação e transformação da UPA em Hospital. Em seguida o secretário de Saúde Rondiney Ribeito solicitou que seja implantado em Água Clara um Ponto de Apoio do SAMU devido ao alto índice de acidentes na Rodovia 262. Por fim, o prefeito solicitou a liberação de recursos de emendas parlamentares para investimentos na Saúde do município.

Conforme o titular da SES (Secretaria Estadual de Saúde), Carlos Alberto Coimbra, os projetos foram protocolados e seguem para análise e decisão do governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS