Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 02/02/2018 09h30

Prefeitura cede área para implantação do Corpo de Bombeiros

Compartilhe:

Em reunião na capital do Estado, o prefeito de Água Clara Edvaldo Alves de Queiroz, comunicou ao Coronel QOBM Joilson Alves do Amaral, que o município está com uma área reservada para doação ao governo do Estado para implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros no município. A área fica localizada na Avenida Júlio Maia e atende às especificações necessárias.

 

O prefeito falou sobre a importância da unidade devido ao grande número de incêndios e incidentes que ocorrem no município e que necessita de atendimento especializado do Corpo de Bombeiros. “A área está reservada, houve um impasse sobre essa área na Justiça, mas agora a prefeitura já tem a posse do terreno, a matrícula está pronta, conforme prometido”, ressaltou.

 

O Coronel disse que Água Clara fica localizada em um ponto centralizado sendo muito importante a implantação dessa Unidade do Corpo de Bombeiros. “Hoje tem um vazio operacional entre Campo Grande e Três Lagoas, a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros poderá atender toda essa região, mas para o início das obras é necessário o aval do governador do Estado, Reinaldo Azambuja”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS