Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 23/02/2018 09h30

Prefeitura realiza Audiência Pública de Prestação de Contas

Compartilhe:

A Administração Municipal de Água Clara realizou na última terça-feira, dia 20 de Fevereiro, Audiência Pública de Prestação de Contas dos Recursos recebidos Receitas e das Despesas efetivamente realizadas, bem como os percentuais aplicados na Educação e Saúde inerentes ao 2º Semestre do Ano de 2017.

O prefeito Edvaldo Alves de Queiroz disse que muito já foi realizado e que muito ainda tem por fazer. “Conto com cada um dos nossos servidores para que com garra façamos um bom trabalho para nossa população”, e que prioriza a transparência dos atos públicos para demonstrar onde está sendo aplicado os recursos públicos.

O secretário de Finanças Giuliano Costa falou sobre as principais ações no município no ano passado, demonstrando através de apresentação de slides muitas conquistas. Já a parte técnica da aplicação de cada recurso foi apresentada por Elnir Jurema da Silva Moreira.

A Audiência foi realizada no Plenário da Antiga Câmara Municipal. Estavam presentes no evento o presidente da Câmara Vicente Amaro de Souza Neto e vereadora Simone Oliveira Xucra, primeira-dama Celia Batista, secretaria de Assistência Social Ana Claudia Marques Dos Santos, controlador interno Sergio, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS