Água Clara | Da redação/ com Portal AC | 17/05/2016 17h14

Vereadores solicitam melhorias em ruas, luminárias, semáforo e criticam estragos em asfalto novo

Compartilhe:

Na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa segunda-feira (16), a vereadora Jurema Nogueira de Matos apresentou requerimento ao Secretário de Infraestrutura, Luca Samuel Cortez, solicitando reparo na rua via de acesso Duartina Soares de Barros com a Avenida Benevenuto Ottoni, próximo a Borracharia Domilão.

“Nesse lugar existe uma saliência entre o asfalto e a rua sem asfalto, havendo necessidade de providências, pois os veículos estão impedidos de circular naquele local”, justificou a vereadora.

Jurema também usou a tribuna para solicitar melhorias nas ruas, operação tapa buracos e troca de luminárias. A vereadora reivindicou ainda que concerte ou retire o semáforo da Avenida Benevenuto Ottoni, que está está estragado há muito tempo.

A vereadora Jurema também comentou com os demais companheiros do Legislativo sobre o asfalto recém construído no final da Avenida Luíz Fiuza Lima, na chamada “Lagoa do Sapo”. Ela ressaltou que o asfalto sequer foi inaugurado e que as poucas chuvas desses dias já causaram estragos.

O vereador Waldenir Ferreira Lino, o ‘Soró’ também criticou sobre os estragos naquela Avenida. O legislador também solicitou ao prefeito Silas José da Silva, a construção de quebra molas nas ruas Idalina Guarini da Silva, Adelaide Rodrigues dos Santos, Filinto Luiz Ottoni e Avenida João Garcia de Souza, próximo a todos os cruzamentos e na Avenida Benevenuto Ottoni em frente ao Geraldo Supermercado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS