ALEMS | Com Heloíse Gimenes - ALMS | 14/06/2017 15h29

Eduardo Rocha destaca importância de incentivos fiscais para Três Lagoas

Compartilhe:

O efeito positivo da Lei de Incentivos Fiscais para Três Lagoas foi tema do discurso do deputado Eduardo Rocha (PMDB), durante a sessão desta quarta-feira (14/6). Na tribuna, o parlamentar parabenizou o município pelos 102 anos de emancipação política e administrativa e ressaltou a importância de várias lideranças políticas para o crescimento da cidade.

“Três Lagoas é o município que mais cresceu em Mato Grosso do Sul e o 20º no país. Em uma década, passou de 80 mil habitantes para 120 mil. É a cidade que mais gera empregos no Estado com carteira assinada, tendo um saldo de 40 mil empregos diretos. A renda per capita gira em torno de 60 mil por habitante por ano”, informou.

O êxito em atrair empreendimentos, segundo o parlamentar, deve-se à Lei de Incentivos Fiscais. “Não podemos criminalizar os benefícios fiscais, pois são ferramentas responsáveis pelo desenvolvimento de muitos municípios, em especial, de Três Lagoas. Sem os incentivos, as empresas fecharão e ocorrerão os desempregos”.

Em aparte, os deputados Amarildo Cruz (PT), Paulo Siufi (PMDB), João Grandão (PT) e Paulo Corrêa também se manifestaram a favor da Política Estadual de Incentivos Fiscais. “Mato Grosso do Sul possui uma política moderna e forte, que tem garantido condição de competitividade”, destacou Amarildo Cruz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS