"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 11/07/2018 10h33

Alunos do "João Luiz Pereira” desenvolvem projeto sobre arte moderna

Compartilhe:

Durante um mês e meio, os alunos dos 4° e 5° anos B do ensino fundamental da Escola Municipal “João Luiz Pereira” participaram do projeto “Desenvolvendo habilidades, adquirindo cultura e aprendizagem com a arte moderna”.

A atividade foi desenvolvida na disciplina de Arte, pela professora Magda Luciana de Queiroz. “Foram escolhidas também algumas obras de arte para as crianças fazerem as releituras. Além de fazer as crianças adquirir cultura e aprendizagem, elas ficaram sabendo da importância da arte no Brasil”, explicou a professora.

Foram apresentados artistas que representam um pouco da Arte Moderna, como Pablo Picasso, Tao Sigulda, Anita Malfatti, Tarsila do Amaral e Cândido Portinari.

Magda ressaltou ainda que “as crianças ficaram bastante interessadas e foi acrescentado muito na aprendizagem dos alunos”.

A diretora Alaides Rodrigues Fernandes parabenizou as crianças envolvidas no projeto. “Todas as crianças foram dedicadas à aprendizagem passada pela professora Magda, o que as enriquece culturalmente e educacionalmente”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS