Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/02/2018 09h15

Após rescisão contratual, Prefeitura retoma 'operação tapa buraco'

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado informa que a “operação tapa buraco” no município estava sendo realizada pela empresa FSG Construtora até a data do dia 05 de fevereiro de 2018, porém a mesma requereu a rescisão do contrato por situações inesperadas que levaram a empresa passar por dificuldades financeiras e não ter condições imediatas de manter a contratação. Com isso, foi convocada a segunda colocada, Sete Engenharia, de Campo Grande.

O contrato foi firmado no último dia 15 para a execução do serviço de manutenção de tapa buraco, já a ordem de serviço foi dada no último dia 19. Agora, a empresa aguarda as condições climáticas para iniciar.

Segundo informou o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, além da retomada da “operação tapa buraco”, a Prefeitura trabalha com manutenção, roçadas e podas de árvores nos prédios públicos, praças, avenidas e escolas. Estão programadas ainda, para a próxima segunda-feira, 26, as manutenções de vias públicas não pavimentadas dos bairros Jardim Primavera e Morumbi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS