Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 23/07/2019 11h46

Av. Presidente Vargas recebeu postes de iluminação

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado executou, através da empresa licitada Alpha Service Soluções em Sistemas Elétricos, colocação de novos postes de iluminação pública na Avenida Presidente Vargas, nas imediações da antiga fábrica Boots até a conveniência La Casa de Bebidas.

Os serviços foram realizados entre os dias 5 a 22 de julho. De acordo com o responsável da empresa prestadora de serviço, Israel Ermínio, foram instalados oito novos postes de iluminação para substituir os que foram danificados.

O prefeito Robinho Samara acompanhou um pouco do serviço da Alpha Serviço e elogiou o trabalho executado. “O município trabalha constantemente com novos projetos para reestabelecer os pontos que necessitam de iluminação. Estamos bastante contentes com a empresa aparecidense. A Alpha tem atendido toda a nossa demanda com tempo hábil e com eficácia”, falou.

Israel contou ao chefe do Executivo que além da instalação dos postes da Avenida Presidente Vargas a empresa continua com a manutenção de iluminação pública de toda a cidade. Outro serviço destacado foi o reestabelecimento dos fios das caixas de energia do Cemitério Municipal. “A fiação foi furtada no começo do mês de julho e fizemos uma força tarefa entre nossos colaboradores e o eletricista Denilson para restaurar a iluminação do local”, disse.

O cidadão que necessitar de manutenção em postes de sua rua pode entrar em contato direto na Secretaria Municipal de Obras, pelo telefone 3565-3543. A empresa irá atender ao pedido no prazo máximo de 72 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS