Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 23/03/2018 09h46

Beneficiados do Bolsa Família têm até hoje para atualizar cadastro

Compartilhe:

Hoje é o último dia para que as famílias beneficiadas com o programa Bolsa Família passem pela atualização cadastral realizada pela Prefeitura de Aparecida do Taboado por exigência do Governo Federal.

As famílias devem ir até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, para passar pelo atendimento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A atualização do cadastro e acompanhamento da saúde dos beneficiários é uma exigência do programa. De acordo com a coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão, todos os que recebem o benefício devem comparecer na unidade, das 08h às 10h30 e das 13h às 16h30.

“O cidadão não pode se esquecer de apresentar o cartão do Programa Bolsa Família, todos os documentos pessoais de todos os membros da família, conta de energia, declaração da escola das crianças e adolescentes e carteirinha de vacina e, em caso de gestante, trazer também a carteirinha de gestante”, explicou.

A família que não fizer a atualização pode ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS