Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/07/2018 10h30

CAPS faz Festa Julina para pacientes da Oficina Terapêutica

Compartilhe:

Na busca por interação com pacientes da Oficina Terapêutica, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) “Tião Lapa” realizou uma bonita Festa Julina na última segunda-feira,17.

Segundo a coordenadora do CAPS, Cristina Pires, a festiva envolveu os familiares dos atendidos. Brincadeiras e comidas típicas deixaram o evento ainda mais animado.

Os pacientes da Oficina Terapêutica são inseridos em diversas atividades recreativas e manuais para que se sintam melhores. O CAPS é um dos serviços substitutivos aos antigos manicômios e tem contribuído para a inserção social de todas as pessoas com algum tipo de transtorno e também dependentes de substâncias psicoativas (álcool e drogas).

No município, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Rua Maximino José da Rocha, 3445, Chácara Boa Vista, em frente ao Módulo Esportivo. Os telefones para atendimento são: (67) 3565-6147 ou 9 92033759. Os interessados pelos serviços do CAPS podem procurar os profissionais da unidade.

No local trabalham: psicóloga, assistente social, enfermeira, pedagoga para oficinas terapêuticas e técnica de enfermagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS