Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 12/04/2019 08h00

Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado divulga cinco vagas de emprego

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 12, a Casa do Trabalhador estará aberta para cadastrar e receber currículos para cinco novas oportunidades de emprego, sendo: motorista borracheiro, motorista de comboio, eletricista de autos, mecânico de máquinas pesadas e assistente de desenvolvimento de produtos.

De acordo com a gestora da unidade, Tássia Paiva, para cada vaga existem exigências distintas. Para a vaga de motorista borracheiro o candidato deve possuir CNH C; para motorista de comboio é preciso ter curso MOPP e CNH D; para eletricista de autos e mecânico de máquinas pesas, solicita-se do candidato ensino médio completo e experiência mínima de dois anos; e para assistente de desenvolvimento de produtos é preciso ter conhecimentos em informática – Adobe Illustrator, Photoshop, Corel Draw/ Ensino Superior (pode até ser incompleto) e experiência em rotinas administrativas (pelo menos trabalhado em algum lugar da administração ou gráfica).

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, das 08h às 14h, munidos com Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS