Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/10/2018 13h00

Casa do Trabalhador está com vaga para mecânico disponível

Compartilhe:

A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com uma vaga disponível para o cargo de mecânico. Os interessados devem atender a uma série de requisitos exigidos pela empresa empregadora.

De acordo com a gestora da Casa do Trabalhador, Tássia Paiva, o atendimento já está em novo endereço, com melhor infraestrutura para atender toda a população aparecidense, na Av. Orlando Mascarenhas, 2063, em frente ao Fórum, prédio onde ficava o Restaurante Lavinis.

Para a vaga de mecânico disponível, o candidato deve comprovar experiência em carteira de trabalho. Ele terá que saber trabalhar com Solda TIG e eletrodo revestido, se possível manutenção em frigorifico.

Ficará a cargo do empregado a execução dos serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas, equipamentos, reparando ou substituindo peças, visando o perfeito funcionamento da indústria e graxaria, cumprindo o cronograma da manutenção mecânica preventiva e corretiva de equipamentos indústrias de média e alta complexidade.

O currículo deve ser apresentado com a máxima urgência na Casa do Trabalhador para que o candidato seja encaminhado para a entrevista na empresa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS