Conselho Municipal e Assistência Social apresentaram relatório de gestão fiscal e atendimentos

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 14/12/2018 10h00

Conselho Municipal e Assistência Social apresentaram relatório de gestão fiscal e atendimentos

Compartilhe:

Em audiência pública, realizada na manhã de ontem (13), no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social apresentaram os atendimentos feitos por toda a rede e o relatório de gestão fiscal.

A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, destacou que a audiência pública é uma exigência da resolução 14/2010 do CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social). Ela aproveitou ainda para agradecer a participação de todos os presentes, em especial dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social, servidores da Secretaria, comunidade e imprensa.

Benedito Leite de Queiroz, secretário executivo do Conselho Municipal de Assistência Social, abriu a audiência apresentando os atendimentos realizados pela Secretaria e seus setores.

A contadora da Prefeitura, responsável pelo Fundo Municipal de Assistência Social, Tânia Dutra, apresentou a contabilidade do Fundo Municipal de Assistência Social, por meio do relatório de gestão fiscal. Neste relatório está a execução orçamentária executada até 30 de novembro de 2018. Foram apresentadas as receitas e despesas, feitas com as transferências de recursos Federal, Estadual e Municipal.

Após finalizar o relatório, Tânia parabenizou a secretária e toda equipe por trabalhar corretamente com o orçamento e salientou que todos os trabalhos feitos com lisura facilitam a vida profissional de todos, pois todas as ações são fiscalizadas pelo Tribunal de Contas.

Lucilene encerrou a audiência agradecendo a equipe por toda compreensão e responsabilidade para executar o trabalho com transparência.

Renata Fernandes Costa de Paula, presidente do Conselho, também agradeceu a confiança, carinho e compreensão com o seu trabalho. Ela lembrou ainda que haverá eleição para a escolha de presidência e nomeação de jogos conselheiros . “Obrigada a todos pelo apoio. Que venha um novo presidente para continuar os trabalhos”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS