Aparecida do Taboado | Com Assessoria | 24/07/2017 15h30

Escola São Jerônimo recebe serviços de manutenção para volta às aulas

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, sempre buscando oferecer o melhor para os alunos da Rede Municipal de Ensino, realiza serviços de manutenção e construção civil na Escola São Jerônimo antes da volta às aulas do segundo semestre.

Na manhã da última quarta-feira, dia 19, a pedido do prefeito Robinho Samara, o chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva, esteve na unidade para acompanhar os serviços. Segundo ele, na escola estão sendo realizadas as seguintes obras: demolição e readequação de um bebedouro; rede de esgoto da pia, tanque e bebedouro; tubulação de esgoto até a fossa; colocação de quatro caixas de gordura; e esgoto do banheiro.

“A manutenção nas escolas da Rede Municipal de Aparecida do Taboado é permanente durante o ano todo, aproveitamos o período de férias para realizar serviços maiores, como é o caso da Escola São Jerônimo”, explicou Claudinei. “O orçamento para a execução de serviços de construção civil na escola é de R$ 6.800,00”, completou o chefe de Gabinete.

Claudinei ressaltou que a Administração Municipal está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos alunos, professores e funcionários de toda a Rede Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS