Aparecida do Taboado | Com Costa Leste | 05/10/2017 16h15

Escola São Jerônimo será beneficiada com aparelhos de ar condicionado

Compartilhe:

Na manhã do dia 29 de setembro, o Deputado Estadual Marcio Fernandes (PMDB) recepcionou a direção, professores e funcionários da Escola Municipal São Jerônimo para anunciar uma emenda parlamentar para este ano, que irá permitir a instalação de aparelhos de ar condicionado na unidade de ensino municipal, nas salas de aula, secretaria e sala dos professores.

“Estamos trabalhando para atender a escola que é a 2ª mais antiga do município, em atenção ao pedido do Prefeito Robinho e do Vereador José Natan”, disse o Deputado.

A diretora da escola, Idair Aparecida de Mendonça, disse que a escola receberá, também, equipamentos de informática que proporcionarão melhores condições para o desempenho das atividades administrativas e pedagógicas. “Com a instalação de ar condicionado nas salas de aulas, os nossos alunos passarão a contar com ambiente climatizado, mais conforto e melhores condições de aprendizado”, comentou a Diretora.

Saúde

O parlamentar aproveitou a oportunidade para anunciar a colocação de emendas juntamente com o Deputado Eduardo Rocha que destinarão recursos para montagem de um Centro de Diagnósticos no município, onde serão instalados aparelhos de Raio X e outros equipamentos para atender a população de Aparecida do Taboado.

No mesmo dia, os Deputados Estaduais participaram da entrega de uma ambulância UTI móvel para o Município.

Palestra

No final do mês de outubro o Deputado Marcio Fernandes estará trazendo para o município um evento denominado “Jovem Empreendedor”, que foi criado por meio de uma lei de sua autoria que tem por objetivo incentivar o jovem a empreender, montando o próprio negócio e não precisar sair da cidade em busca de oportunidades.

Por meio dessa ação é oferecido todo suporte, inclusive a presença de um palestrante que usa a mágica para falar de empreendedorismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS