Estrada do “Papagaio” passa por manutenção

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/12/2018 13h00

Estrada do “Papagaio” passa por manutenção

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado continua o trabalho para melhorar as condições das estradas rurais do município. Na manhã desta quarta-feira,05, a equipe da Secretaria de Obras está na estrada do “Papagaio”, dando manutenção total na via.

Segundo contou o responsável pelos serviços rurais, Aparecido Adão Batista Colodino, o “Neguinho”, a estrada tem uma extensão de 65 quilômetros, de responsabilidade do município. Ela recebe patrolamento, além de nivelamento, sendo levantada para auxiliar no escoamento de águas. A equipe também irá cascalhar a estrada do “Papagaio”. Do total de sua extensão, cerca de 45 quilômetros já estão devidamente cascalhados.

Para a manutenção das estradas rurais a Secretaria Municipal de Obras dispõe de uma patrola, dois caminhões e uma pá carregadeira. Os serviços na zona rural são contínuos.

Recentemente foram entregues quatro pontes e dois mata burros. A Prefeitura também executou manutenção das estradas do “Lago Azul”, “Zé Lima”, “Pedreira”, “Três Barras” e região da “Lagoinha”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS