Estradas rurais receberam atendimento da Prefeitura

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/11/2018 13h00

Estradas rurais receberam atendimento da Prefeitura

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado tem se empenhado para oferecer melhor trafegabilidade nas estradas rurais do município. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, atualmente a maioria das estradas rurais está completamente regular, com a devida manutenção. Pontes e mata burros também recebem atendimento.

Os serviços são contínuos e as manutenções não param. “Nós iremos voltar na região da Mata agora para fazer os mata burros e continuaremos a fazer serviços corriqueiros de manutenção das pontes e outros mata burros”, explicou o responsável Aparecido Adão Batista Colodino.

Para a manutenção de pontes existe uma empresa licitada. “Nesta semana está programada a conclusão da ponte da Lagoinha e a manutenção de mais duas pontes, a do ‘Fim Latão’ e ponte do ‘Ratão’. Os serviços não irão parar”, disse.

Na última semana a equipe da Secretaria de Obras trabalhou a região da cidade, ranchos e GeneSeas. Logo após, fizeram a manutenção da estrada do “Papagaio” e do “Dartanhan”. “Fizemos manutenção lá, choveu, acabou com a estrada e foi máquina de novo. Nesta época é muito difícil de executar os serviços por motivos das chuvas, mas continuamos atendendo toda a zona rural”, explicou.

Para a manutenção das estradas rurais a Secretaria de Obras dispõe de uma patrola, dois caminhões e uma pá carregadeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS