Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 18/07/2018 10h25

Festa Julina encerra 1º semestre na Escola João Luiz Pereira

Compartilhe:

Uma animada Festa Julina foi realizada na Escola Municipal “João Luiz Pereira” envolvendo alunos, professores, direção e pais das crianças. A festiva ocorreu no último dia 13 e encerrou as atividades do 1º semestre.

Apresentações culturais e a quadrilha deixaram a festa ainda mais interessante. A abertura do evento foi com a música “Abre a Porta Mariquinha”, encenada pela diretora Alaides Fernandes e o professor Dener.

As crianças do Pré A apresentaram a música “O sanfoneiro só tocava isso”, ensaiadas pela professora Natali; o Pré C apresentou a música “Tem pipoca, tem canjica”, sob a coordenação da professora Rozaine; o Pré B e Pré D apresentaram a música “Dia de Alegria”, da professora Natali; os alunos do 1° ano A e 1º ano B fizeram uma linda apresentação da música “Vamos peneirar”, ensaiados pela professora Natali, com peneiras confeccionadas pelo professor Dener; as crianças do 2° ano A e 2° ano B, a música “Pé direito, pé esquerdo”, ensaiadas também pela professora Natali; o 3° Ano A, a música “Xote das meninas”, ensaiados pela professora Natali, com a participação especial dos professores Cristiane e Dener; o 3° Ano B, a música “Paquera Caipira”, sendo supervisionado pelas professoras Natali e Magda; os 4° Ano B e 5° Ano B, a “Quadrilha”, com a professora Natali; e o 4° Ano A e 5° Ano A, apresentaram a música “Mix sertanejo”, também com a professora Natali.

“Que sucesso foi a nossa Festa Julina! A equipe não mediu esforços, tudo estava lindo, as apresentações e a famosa quadrilha. As crianças se deliciaram com as comidas típicas, canjicada, pipoca, bolo, cachorro quente, suco e a famosa pipoca colorida. Para finalizar quero agradecer de coração todos os funcionários que colaboraram, que Deus os abençoe muito. Boas férias”, disse a diretora.

A secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos e a equipe da secretaria, prestigiaram a Festa Julina. “Nossas escolas municipais fizeram belíssimas festas típicas. Assim como a escola João Luiz Pereira, todas as unidades estão de parabéns”, falou Margarida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS