Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 22/06/2018 08h47

Festa Junina e aniversários são comemorados na Melhor Idade

Compartilhe:

Na noite de quarta-feira, 20, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma bonita e animada Festa Junina, que aproveitou para comemorar os aniversários entre os meses de janeiro a junho dos cadastrados na Melhor Idade.

Com muita música e comidas típicas, a festa contou a presença do prefeito Robinho Samara; Secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; vereadores José Rodrigues de Matos (Zezão do PT) e Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho); presidente da Associação Amigos da Melhor Idade, Eva Sadae; e coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral.

O prefeito Robinho Samara parabenizou a todos os aniversariantes e aproveitou a oportunidade para contar sobre as novidades que beneficiam Aparecida do Taboado. “Viemos de Campo Grande com 950 cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS; Aparecida do Taboado é o único município com o projeto de pavimentação e drenagem dos bairros Jardim Félix I e II e Jardim Samara. A cidade é a que mais tem sido agraciada proporcionalmente pelo Governo do Estado”, disse.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, agradeceu a todos os presentes no evento e salientou que a Festa Junina acontece anualmente com o objetivo de interagir com todos os participantes cadastrados na Melhor Idade.

Já a coordenadora da Melhor Idade, Fabiana Amaral, agradeceu o apoio dado aos cadastrados na Melhor Idade, principalmente com incentivo ao grupo, como na participação do “Encontro da Melhor Idade” ocorrido em Cassilândia no último final de semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS