Iniciada a pavimentação da Avenida Boiadeira

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/11/2018 13h00

Iniciada a pavimentação da Avenida Boiadeira

Compartilhe:

A Avenida Boiadeira começou a receber pavimentação asfáltica na última quarta-feira, 31 de outubro. A Administração Municipal acompanha a execução da obra iniciada no mês de julho. Toda extensão da via recebeu rede de drenagem, foi compactada e devidamente preparada para receber o asfalto.

O prefeito Robinho Samara esteve no local, junto com os vereadores Alaor Bernardes e Gilson Barros e o Chefe de Gabinete, Jair Augusto Silva, para acompanhar o início da colocação da massa de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Ele contou que a obra foi pleiteada pela Prefeitura de Aparecida do Taboado ao Governo do Estado e os serviços foram licitados em dois lotes, sendo o 1º lote de responsabilidade da empresa Meta Construtora Ltda e o 2º lote da empresa SX Veiga Construtora.

“É importante acompanhar os serviços e garantir a qualidade do material que está sendo inserido na Avenida, porque é uma forma de fiscalizar uma obra que trará melhoria para toda a comunidade. Conversando com alguns moradores pude ouvir a satisfação deles e o fim de uma espera de mais de 30 anos. Sou grato ao Governo do Estado por nos atender quando solicitado”, disse o prefeito Robinho Samara.

De acordo com o encarregado responsável da empresa Meta Construtora, Natan Rodrigues, a execução do 1º lote tem previsão para ser concluída em 20 dias. São 360 metros lineares de capa asfáltica. Logo após, a empresa fará calçada, tampa, acessibilidade e meio fio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS