Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 19/11/2017 07h51

Jardim das Flores e Jardim Félix recebem mutirão de limpeza

Compartilhe:

O mutirão de limpeza está atendendo toda a cidade. A Prefeitura de Aparecida do Taboado está fazendo o serviço toda quinta-feira em uma localidade diferente. Neste dia 16 o os serviços ocorrem no Jardim das Flores e no Jardim Félix.

 

A equipe da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a empresa Status fazem serviços de capina, varrição de ruas e limpeza de áreas verdes e praças públicas. De acordo com o cronograma, a programação vai até o mês de fevereiro de 2018.

 

Segundo o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, o prefeito Robinho Samara determinou que o mutirão seja realizado sempre, objetivando deixar a cidade fique cada vez mais limpa.

 

Enquanto a equipe da Secretaria Municipal de Obras cuida das áreas públicas, a empresa Status, vencedora da licitação para varrição e capina, se responsabiliza pelos serviços contratados.

 

“Este trabalho de mutirão deixa a cidade mais bonita e o morador mais tranquilo. O nosso objetivo é melhorar os serviços de limpeza oferecidos pelo Município e deixar a cidade mais bonita e apresentável”, disse Robinho.

 

Na próxima quinta-feira, 23/11, serão atendidos os bairros Vila Barbosa, Chácara Boa Vista II e parte do Jardim Redentora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS