Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 06/02/2018 10h00

Jardim Félix e Redentora passam por manutenção de vias

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado trabalha com a manutenção de vias não pavimentadas dos bairros Jardim Félix e Jardim Redentora. Os serviços iniciaram nesta segunda-feira (5), e foram acompanhados pelo prefeito Robinho Samara e o presidente da Câmara, Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho).

 

De acordo com o prefeito, com o período das chuvas é importante que sejam executados os serviços de manutenção dos bairros que não possuem asfalto, para facilitar o trânsito de moradores e comunidade nos locais. “Temos trabalhado para não deixar que as ruas sofram erosões e causem transtorno para os moradores destes bairros. Hoje vim acompanhado do presidente da Câmara, para que ele tenha conhecimento do serviço que a Prefeitura está realizando pelo bem desta comunidade”, disse.

 

A equipe da Secretaria de Obras trabalha com cinco caminhões, duas pás carregadeiras e uma motoniveladora. Segundo o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, no Jardim Félix todas as 18 ruas do bairro serão atendidas. Já no Jardim Redentora trabalha-se nos pontos críticos e as principais vias que dão acesso ao Frigorífico Boi Bom, onde trabalham muitos aparecidenses.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS