Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 20/08/2019 15h37

Município em Encontro do Sistema de Defesa do Consumidor

Compartilhe:

Nos dias 21 e 22 de novembro, Aparecida do Taboado será palco do “18ª Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor” e irá discutir temas de relevância para a população. A votação que escolheu o município ocorreu durante o 17º Encontro, na cidade de Ponta Porã.

Na oportunidade, a técnica de atendimento do PROCON local, Rita de Cássia, representou a cidade e levou ao conhecimento dos participantes as principais reclamações registradas. Ficou definido que estarão em pauta os problemas relativos a cobranças indevidas da concessionária de energia elétrica.

O encontro irá reunir representantes de empresas prestadoras ou reguladoras de serviços para falarem de ações e modernização do relacionamento com consumidores de maneira geral, bem como do Judiciário em nível de Estado e integrantes dos poderes Executivo e Legislativo local.

O 17º Encontro contou com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, doutor Alexandre Aguiar Bastos, que abordou o tema “A política e o direito do consumidor no cenário do Estado de Mato Grosso do Sul”. A expectativa é que o desembargador e outras autoridades contribuam também com o ato em Aparecida do Taboado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS