Aparecida do Taboado | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 04/07/2020 08h12

Mutirão de limpeza atenderá mais 5 bairros a partir de segunda

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 06, a Prefeitura de Aparecida do Taboado retomará o mutirão de limpeza, após pausa de uma semana para dar manutenção em suas máquinas. O trabalho atenderá mais cinco bairros, sendo os residenciais Tia Chica I e II, Jardim Aeroporto I e II e Jardim das Flores.

Na ação, a Secretaria Municipal de Obras fica responsável pelo recolhimento móveis velhos, limpeza de quintais, podas de árvores e entulhos que estiverem jogados na rua. Além disso, uma segunda equipe faz a varrição.

O objetivo do Mutirão é limpar toda a cidade. Cairo Cardoso, secretário de Obras, solicita a colaboração dos moradores para que o mutirão seja eficaz. “É preciso que coloquem tudo o que for inservível na rua para ser recolhido. Pedimos para que não joguem na calçada, para facilitar para a equipe os materiais devem estar na rua”.

O trabalho foi setorizado, por isso é importante que o cidadão retire seus lixos somente quando anunciada a data de mutirão no seu bairro. Para informar à população, um carro de som anuncia nas localidades com um dia de antecedência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS