Aparecida do Taboado | Com Assessoria | 15/07/2017 11h30

Obras da pavimentação da Avenida Porto Taboado devem começar nos próximos dias

Compartilhe:

O prefeito Robinho Samara esteve na segunda-feira, dia 10, em Campo Grande, acertando os últimos detalhes para o início das obras de pavimentação e drenagem da Avenida Porto Taboado. A empresa vencedora do processo licitatório é a HSP Engenharia que deverá começar os serviços nos próximos dias.

Robinho informou que esteve no setor de engenharia da Caixa Econômica Federal, com o gerente Carlos Fábio, acertando os últimos detalhes para o início das obras em Aparecida do Taboado. “Dentro de alguns dias a empresa HSP Engenharia iniciará a locação e limpeza. Essa obra vai proporcionar não só melhoria na qualidade de vida da população, mas incremento para a economia de toda a cidade”, destacou.

O Prefeito Municipal também ressaltou que vem buscando vários recursos para Aparecida do Taboado e, consequentemente, melhorar a vida de toda a população. “Tenho trabalhado para buscar recursos para o município e, dessa forma, trazer melhorias para a população como é o caso dos moradores da Avenida Porto Taboado, que em breve não vão mais sofrer com a poeira em época de seca e a lama nas chuvas, tendo assim mais qualidade de vida”.

A obra é uma emenda do deputado federal Carlos Marun com contrapartida do Governo do Estado. O projeto visa à pavimentação da Avenida Porto Taboado, da Loja Maçônica Fraternidade 24 até o final do bairro Vila Glória. Além da pavimentação, o projeto também contempla a drenagem para captar toda a água das chuvas que causam transtornos para quem reside ou utiliza aquela via.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS