Aparecida do Taboado | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 07/08/2020 09h29

Obras disponibiliza contato para diversos serviços pequenos

Compartilhe:

Em decorrência do enfrentamento da pandemia de COVID – 19, o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Obras está suspenso, de acordo com o decreto nº017/2020. No entanto, solicitações de serviços e reclamações podem ser feitas através de atendimentos eletrônicos, por telefone ou celular.

A Secretaria de Obras atende das 8h às 14h (BR), pelo telefone 3565-3543 ou por whatsapp no celular (67) 99962-7794.

Em caso de luz de poste queimada ou acesa em horário diurno, basta que o cidadão envie uma mensagem ao celular informando o nome da rua, do bairro e o número da casa onde fica a unidade a ser reparada. A solicitação, de acordo com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), tem 72 horas em dias úteis para ser atendida.

“Todos os serviços que competem à Secretaria de Obras continuam. Nós só não estamos fazendo atendimento presencial ao público. Todos os trabalhadores da secretaria e também do almoxarifado e prestadores de serviços continuam executando as suas funções. Estamos à disposição para atender toda a população, basta ligar ou enviar uma mensagem”, disse o secretário de Obras, Cairo Cardoso.

Para enviar um e-mail o endereço eletrônico da secretaria é: obras@aparecidadotaboado.ms.gov.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS