Aparecida do Taboado | Roberto Abib | 03/10/2011 21h06

Prefeito André Alves Ferreira é pré-candidato às eleições de 2012

Compartilhe:

 

O prefeito André Alves Ferreira é lançado pré-candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições de 2012. Na noite da última sexta-feira, 30 de setembro, foi realizado o ato de filiação do partido na sede da Associação dos servidores públicos de Aparecida do Taboado. O ato contou com a participação do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB).

“O ‘Andrezinho’ é pré-candidato do governador e da vice-governadora em Aparecida do Taboado”, ressaltou o deputado Eduardo Rocha (PMDB) que comentou sobre possíveis boatos políticos no município concernente ao impedimento à disputa pela reeleição do prefeito André Alves na sigla do PMDB.  “Viemos aqui para ver Aparecida do Taboado unida e forte, como é o lema do nosso partido, pois não é fácil tomar a cadeira de um prefeito honesto e humilde como é o prefeito André Alves Ferreira’, pontou.

Ao se pronunciar, o prefeito André Alves fez uma retrospectiva desses 2 anos e meio de administração municipal, enfatizando a situação em que encontrou a prefeitura ao tomar posse. “Encontramos a prefeitura no vermelho e conseguimos hoje deixá-la no azul”, disparou. O prefeito enumerou algumas realizações feitas na cidade em sua administração.

 “Construímos sede própria das Unidades Básica de Saúde; reformamos e construímos escolas; recapeamos as ruas da cidade com mais de 2.000 toneladas de massa asfáltica; temos 17 indústrias instaladas e com previsão de mais 7 a se instalar, gerando mais de 1.000 empregos diretos; e entregamos mais de 150 casas populares” enumerou.

André ainda pediu ao deputado Eduardo Rocha que seja seu mensageiro e leve ao conhecimento do Governador André Puccinelli uma ‘ajuda’ no recapeamento de algumas ruas da cidade.

Em resposta, o deputado falou que levará ao conhecimento do governador o pedido. E também, adiantou que as emendas parlamentares na ordem de R$ 20 mil para investir em equipamentos nos centros cirúrgicos e leitos semi-uti da Santa Casa de Aparecida do Taboado e R$ 20 mil para os parques infantis no Jardim das Flores deverão ser liberados em dezembro.

Além do Deputado Estadual Eduardo Rocha e o prefeito André Alves Ferreira, a mesa foi composta pela presidente do PMDB Mulher, Sirlei Melo; pelo presidente da Juventude do PMDB, Diego Mariano; o vereador Jairo Carlos Pereira; o vereador Carlinhos do Lageado, o vereador Frank Said e o presidente regional do PMDB, Antonio Carvalho.

 Filiaram-se ao Partido, em ato representativo, o Dr. José Lima, o Dr. Carlos Humberto Batalha e o vereador Carlinhos do Lageado, atualmente líder do prefeito na câmara Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS