Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 15/11/2017 08h39

Prefeito recebe Defesa Civil do Estado para tratar plano de trabalho

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 14, o prefeito Robinho Samara recebeu em seu gabinete o Major Penrabel e Tenente Albuquerque, da Defesa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul. O objetivo da reunião foi tratar sobre o plano de trabalho de respostas sobre eventos adversos, além de assuntos referentes a obras preventivas e cursos.

 

A reunião contou ainda com a participação do Chefe de Gabinete, José Rodrigues de Matos (Zezão), do secretário de Administração, Kaiser Carlos Correa e do coordenador municipal da Defesa Civil, Jary Augusto Silva.

 

O Tenente Albuquerque convidou o prefeito para participar de um curso da Defesa Civil que acontecerá na cidade de Três Lagoas, de 4 a 8 de dezembro, e destacou apoio ao município quanto às necessidades de intervenção da Defesa Civil, como foi o caso da contenção da erosão ocorrida na Avenida João Pedro Pedrossian.

 

Eles trataram ainda sobre contenção da erosão da Rua Coxim, em trâmite junto ao Governo Federal. Na oportunidade, Robinho Samara frisou que busca trabalhar com ações preventivas e conta com o apoio da Defesa Civil para medidas assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais ou incidentes tecnológicos.

 

“Agradeço à Defesa Civil por sempre estar presente nos momentos em que precisamos de socorro. Tenho certeza que traçando este plano de trabalho e trabalhando a prevenção conseguiremos manter a nossa cidade em ordem”, finalizou Robinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS