Prefeitura abre cadastro para transporte universitário 2019

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 12/01/2019 13h00

Prefeitura abre cadastro para transporte universitário 2019

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou, na última segunda-feira (07) o cadastro para os estudantes interessados em utilizar o transporte universitário no ano de 2019.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, entre o período de 07 de janeiro a 25 de janeiro de 2018, o universitário deverá realizar a sua pré-reserva por meio deste link.

No ano de 2018 o serviço do transporte universitário da Prefeitura atendeu aproximadamente 500 universitários, sendo realizado para as seguintes cidades: Santa Fé do Sul – SP, Jales – SP; Fernandópolis – SP; Ilha Solteira – SP; Pereira Barreto – SP; Paranaíba – MS e Três Lagoas – MS.

Conforme o setor de “Transporte Universitário” é extremamente importante que o estudante realize o cadastro o mais rápido possível para fins de reserva da vaga e para contribuir com a organização do serviço.

O estudante que não conseguir realizar o cadastro online pode se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Presidente Vargas, 4422, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS