Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 16/08/2018 08h15

Prefeitura adquire ônibus para o transporte universitário

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado fez a apresentação de um ônibus adquirido para o transporte universitário.

O veículo ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e foi adquirido através do orçamento impositivo aprovado na Câmara no ano de 2017, quando os vereadores José Natan de Paula e Moysés Chama solicitaram juntos R$ 120 mil para a aquisição de ônibus para a Educação.

A entrega contou com a presença do prefeito Robinho Samara; do presidente da Câmara de Vereadores, Alaor Bernardes da Silva e vereador Andrey Magno Reis; da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida de Matos; da secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco; do secretário interino de Administração, Jary Augusto da Silva; e do secretário interino de Obras, Claudemir Theodoro.

Segundo o prefeito Robinho Samara, a aquisição desse novo transporte escolar proporcionará maior conforto aos estudantes universitários do município. Ele destacou a sua satisfação e o compromisso da administração em avançar cada vez mais na área da Educação. “É mais conforto, segurança e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados. Certamente esse ônibus dará uma grande diferença na qualidade do transporte escolar. Isso valoriza a cidadania e a proteção dos alunos e quem ganha são os próprios alunos universitários”, finalizou.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Margarida, deixou clara a satisfação com o investimento feito e ratificou a qualidade na educação como prioridade. “Investir na educação é pensar em um futuro melhor para todos. Este ônibus ajudará muito no transporte universitário e também na Cultura e Esporte. É uma excelente e necessária conquista”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS