Prefeitura está realizando a sinalização de ruas e avenidas da cidade

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 11/03/2021 10h28

Prefeitura está realizando a sinalização de ruas e avenidas da cidade

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado está finalizando a sinalização horizontal nos bairros Tia Chica I e II, e deve iniciar na próxima semana a sinalização vertical com a instalação de 38 placas.

Segundo o diretor do Demutran, Juscelmo Souto, o serviço atende a um projeto desenvolvido pela Prefeitura, com apoio do Detran-MS, que apresenta soluções técnicas para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários das vias.

Ainda faz parte do planejamento a implantação de 9 lombadas, que começarão a ser construídas a partir desse mês atendendo várias ruas e avenidas da cidade, principalmente as vias de trânsito rápido onde concentram grande fluxo de veículos, como a Orlando Mascarenhas Pereira e Presidente Vargas. Os locais foram definidos após levantamento técnico e vão atender diferentes regiões da cidade.

O projeto ainda contempla a instalação de linhas de estacionamento simples paralelo ao meio-fio e a implantação de 10 vagas para estacionamento privativo destinado à pessoa idosa e portadora de necessidades especiais (PNE).

A empresa responsável pelo serviço é a SMC Engenharia e Comércio – LTDA, vencedora da tomada de preços, e o valor do investimento é de R$ 146.630,04 advindos do Governo do Estado, juntamente com o Detran-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS