Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 15/09/2018 09h40

Prefeitura fornece curso gratuito de confecção de flores

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado fechou parceria com a empresa RC Flores e oferecerá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, curso gratuito para a aprendizagem de confecção de flores em E.V.A, artesanatos e flores comestíveis.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, o curso ocorrerá durante seis dias, com início na terça-feira, 18, no Salão de Festa da Melhor Idade, localizado na Rua João Honório da Silva, 3.183, Jardim Taiuan. Para participar o cidadão deve ter idade superior a 18 anos e as inscrições devem ser feitas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

“O professor tem técnicas inovadoras e trará muitas novidades. A principal novidade do momento são as flores comestíveis. É uma grande oportunidade para todos. Convocamos principalmente as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social. Bonecas, prendedores de cortina, pavão, xícaras decoradas, capa de cadernos, arranjos, apliques, formas para docinhos, canetas decoradas, porta guardanapo e muito mais em E. V. A”, detalhou Lucilene.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS