Aparecida do Taboado | Com Assessoria | 25/07/2017 17h49

Prefeitura Municipal segue com mutirão de limpeza em bairros

Compartilhe:

Dando prosseguimento ao cronograma organizado pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, as equipes da Secretaria de Obras e da empresa Status estiveram na última quinta-feira, dia 20, concentradas no Residencial Cidade Nova executando mais um mutirão da limpeza.

O mutirão inclui serviços capina e varrição das ruas, limpeza de praças, calçadas, terrenos públicos e área verdes. “O nosso objetivo e deixar a nossa cidade limpa e organizada durante o ano todo, por este motivo realizamos um calendário que atenderá todos os bairros de Aparecida do Taboado”, informou o secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria. A ação teve início pelo Centro da cidade no mês de março, e se estenderá até em outubro.

Rafael também explicou que o mutirão só está sendo possível pela parceria com a empresa Status, vencedora da licitação para varrição e capina. “A colaboração da população é também fator importante para evitar o acúmulo ou descarte irregular de lixo”, destacou o secretário de Obras.

nbsp O prefeito Robinho Samara enfatizou que o trabalho auxilia no combate aos focos do mosquito Aedes Aegypi, bem como melhora a qualidade de vida da população, ele explica ainda que, “o objetivo é contemplar toda a cidade, portanto as regiões que ainda não foram beneficiadas em breve serão atendidas”, informou o prefeito. Na próxima quinta-feira, dia 27, o mutirão de limpeza estará nos bairros São Vicente, Jardim Soares e Vila Pereira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS