Aparecida do Taboado | Prefeitura de Aparecida do Taboado | 30/07/2019 07h45

Prefeitura pagou salário dos servidores nesta terça

Compartilhe:

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais uma vez, o prefeito Robinho Samara, juntamente com sua equipe de secretários, antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipal para esta terça-feira, dia 30.

De acordo com o prefeito, o cumprimento rigoroso da folha de pagamento faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da sua gestão, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia de Aparecida do Taboado”, destacou Robinho Samara.

Atualmente, o Município conta com 782 servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 3.782,902,38 (Três Milhões Setecentos e Oitenta e Dois Mil Novecentos e Dois Reais e Trinta e Oito Centavos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS