Prefeitura renova equipamentos odontológicos da ESF Vila Barbosa

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 11/02/2019 15h00

Prefeitura renova equipamentos odontológicos da ESF Vila Barbosa

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado entregou novos equipamentos odontológicos para a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Vila Barbosa.

A ESF recebeu uma cadeira odontológica completa e um aparelho de ultrassom e profilaxia dental. Na última terça-feira, 05, o coordenador de auditoria odontológica, José Ulisses Castro, esteve na unidade para fazer a entrega e ressaltou o empenho da Secretaria Municipal de Saúde em melhorar as instalações e otimizar cada vez mais os equipamentos dos consultórios odontológicos das unidades de Saúde.

“A qualidade de um atendimento odontológico depende, entre outras coisas, da excelência do equipamento utilizado. Portanto, todos os investimentos que a Administração faz nesse sentido refletem diretamente na qualidade do serviço prestado e na saúde do nosso paciente. Hoje, todas as unidades contam com consultórios odontológicos bem equipados, tendo cadeira odontológica de qualidade, aparelho de raio-x e de ultrassom para limpeza/profilaxia dental”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS