O evento ocorrerá no dia 21 de setembro, das 18h às 23h, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”

"/>
Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 01/08/2019 14h13

Programação de aniversário será aberta com “7º Abala Taboado”

Compartilhe:

Realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missões o evento gospel “Abala Taboado”, cujo objetivo é levar a palavra de Deus para mais perto das pessoas, entrou em sua 7ª edição, sendo inserido no calendário das festividades do 71º aniversário da cidade por ser reconhecido por sua evangelização. O evento ocorrerá no dia 21 de setembro, das 18h às 23h, no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”, abrindo a programação organizada pela Prefeitura.

Segundo o pastor Enéias Bernardes Silva, durante o dia, às 10h, haverá uma carreata saindo de frente o Hotel Aritana, localizado na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira. De lá, os carros participantes percorrerão as principais ruas da cidade, convidando a população.

A divulgação será ampliada com antecedência de aproximadamente 15 dias, com evangelização nos bairros e centro da cidade pela equipe dos dirigentes das congregações, obreiros e organizadores do evento.

No dia do “Abala Taboado”, às 18h, será feita a abertura oficial, com a palavra do Pastor Presidente Orlando Lima Monteiro. Em seguida, serão feitas apresentações do Coral e Banda do Abala Taboado e dos cantores locais.

Neste ano, o pregador será o Pastor Jhonatan Vieira, de Campinas-SP. Ele será responsável por passar uma mensagem e espalhar a palavra de Deus aos fiéis.

A igreja Assembleia de Deus Missões abrange mais de 10 municípios. A organização antecipa o convite a toda a população aparecidense, da região, além das autoridades local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS