Aparecida do Taboado | Com Costa Leste | 21/10/2017 10h45

Projeto vai ensinar música religiosa gratuitamente neste sábado

Compartilhe:

Será realizado no próximo sábado (21/10) no Ginásio de Esportes “Wilfrides Alves Martins” (Módulo Esportivo), às 20 horas, o lançamento do Projeto “O Resgate”, que não tem fins lucrativos e seu objetivo é resgatar os valores cristãos por meio da música.

Depois do lançamento, as aulas serão realizadas na residência do Sr. Jurandir Alves Monteiro, idealizador do projeto, que está em busca de um local para ministrar as aulas e não haverá custo para os frequentadores.

Segundo Jurandir, o projeto não está subordinado a nenhuma denominação religiosa (não tem placa de igreja), mas tem Cristo como guia.

O músico que se dispôs a ministrar aulas gratuitamente, explicou que há mais de três anos vem tentando colocar o projeto em prática. Comentou que quando as pessoas vão realizar apresentações, normalmente usam equipamentos eletrônicos e não existe mais o que ele chama de unção de Deus, e esse projeto visa ensinar a leitura de partituras e tem por objetivo formar músicos que podem ser crianças, jovens, inclusive idosos.

“Esse lançamento é para que o projeto toque no coração das autoridades e da sociedade como um todo, vou colocar à disposição todos os instrumentos que possuo, mas imagino que não serão suficientes, e por isso, conto com o apoio da nossa comunidade”, finalizou Jurandir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS