Aparecida do Taboado | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 06/08/2020 07h29

Quadra esportiva da escola “Professor Jesus José de Souza” será entregue em 90 dias

Compartilhe:

A construção da quadra coberta esportiva com vestiário na Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza” está sendo finalizada. Resta apenas a instalação hidráulica e assentar os pisos para que ela seja entregue à população. O prazo estimado pela empresa responsável é de 90 dias.

Na manhã desta quarta-feira, 05, prefeito, o secretário de Obras Cairo Cardoso e o empresário Alexandre Macedo estiveram na unidade escolar para acompanhar os serviços executados. No total, estão sendo investidos R$ 509.851,36 (Quinhentos e nove mil oitocentos e cinquenta e um reais e trinta e seis centavos), conquistados pela Administração Municipal através de projeto inserido junto ao Governo Federal, via Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (FNDE/MEC).

A obra iniciou em 2016, porém com a troca de governo e alguns problemas burocráticos, o Município teve atrasos nos repasses e por um longo período se viu obrigado a paralisar sua execução. No entanto, no ano passado, teve mais uma parcela do recurso disponível e retomou as atividades.

“O trabalho árduo e eficaz da Secretaria Municipal de Educação fez com que nós conseguíssemos chegar até aqui hoje. Entregar essa quadra para mim é uma questão de honra. Essa escola tem cerca de 270 alunos que serão beneficiados assim que voltar às aulas após o período de enfrentamento da pandemia de coronavírus”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS